Negócio Próprio Trabalhar em Casa

Chinelos Personalizados – Como Montar seu Negócio Passo a Passo

Chinelos Personalizados é a melhor forma de iniciar seu próprio negócio e aumentar sua renda. Veja aqui qual e melhor forma de começar no mercado e faturar.

Primeiro ponto que deve colocar em sua cabeça é: “É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO COM CHINELOS PERSONALIZADOS”.

E para dar início a essa atividade lucrativa basta apenas ter uma máquina de fazer chinelos, e ainda por cima há algumas versões portáteis que cabe em qualquer cômodo de sua casa.

Falando um pouco sobre os números desse negócio, com apenas uma máquina de fazer chinelos e uma boa estratégia de vendas é possível gerar R$16.000,00 mensais. Isso com uma máquina barata e trabalhando de segunda a sexta e seis horas por dia.

Agora, se optar por uma máquina automática, aí já estamos falando de um resultado 30x maior que esse. Como pode perceber, o segredo desse negócio não é a dificuldade de fazer os chinelos, mas sim a estratégia utilizada para vende-los.

Outro ponto importante no negócio de venda de chinelos é o lucro que varia bastante. Os chinelos mais simples e baratos tem uma margem de lucro de 100% a 150%, agora se você produzir chinelos sofisticados, certamente conseguira cobrar um valor ainda maior, e consequentemente o lucro será maior.

Outra oportunidade que pode abraçar é se tornar um distribuidor de chinelos. Como pode ver, a fabricação dos chinelos é bem tranquila, sendo assim você pode se tornar um fornecedor de chinelos para algumas lojas de sua cidade.

Venda Chinelos Personalizados Online

Também há a opção de construir uma loja virtual e começar a comercializar seus chinelos personalizados pela internet. As oportunidades são quase infinitas.

Muitas pessoas estão vendendo uma média de R$3.400,00 por mês apenas usando redes sociais como Facebook e Instagram, você também pode faturar muito seguindo essas estratégias.

Como Fabricar Chinelos Personalizados

Como você pode observar trabalhar com chinelos personalizados é realmente muito lucrativo. E para começar seu negocio basta ter um espaço para a fabricação do mesmo em sua casa e os matérias necessários que são:

  • Borracha para a sola
  • Tiras (ou correia)
  • Resina
  • Tinta
  • Cola
  • Tecido

IMPORTANTE: Tome cuidado, não é porque o negócio é lucrativo que você não tomará cuidado com os matérias nos quais vai comprar.

O produto tem que ser de qualidade. No curso Maquina de Fazer Chinelos você aprenderá sobre qual matéria prima comprar para fazer um bom chinelo personalizado.

O Curso Maquina de Fazer Chinelos Personalizados Funciona

Como vimos o segredo não está na fabricação, no geral fazer os chinelos é bem fácil, desde que você saiba o que deve ser feito e evite erros bobos que todo iniciante comete.

Por este motivo a importância de ter alguém mais experiente no mercado te orientando é fundamental, por isso que indico o Maquina de Fazer Chinelos para você.

Nesse treinamento você aprenderá tudo, desde o zero a montar sua fabrica de chinelos lucrativa. O treinamento é 100% em vídeos aulas, explicando tudo detalhadamente, explicado pelo Danilo que é proprietário de uma das maiores fabricas de chinelos do Nordeste.

Muitas pessoas que fizeram o treinamento já comentaram a satisfação e o resultado que obtiveram com o treinamento, você pode ver o depoimento de algumas delas aqui abaixo.

Garantia

Além de tudo isso o Danilo ainda dá 15 dias de garantia incondicional. Portanto, se fazer a compra do curso e não gostar do conteúdo poderá pedir 100% do seu dinheiro de volta, para isso bastará enviar um e-mail.

Chinelos Personalizados

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.