Marketing Digital

Mais Poderes Para Administradores de Grupos de WhatsApp

O whatsapp está testando algumas funcionalidades para dar Mais Poderes Para Administradores de Grupos de WhatsApp, como por exemplo, controlar quem pode mudar o nome dos assuntos, ícone e a descrição, entre outras coisas.

As mudanças estão ainda em fase beta e podem aparecer na plataforma já nos próximos meses, tanto para quem usa iOs e para versão Android.

A nova configuração impede que o criador do grupo seja deletado pelos participantes, que recebem uma nova ferramenta, a busca rápida para achar integrantes. Esse novo recurso será bastante útil para o administrador no caso de excluir varias pessoas de uma vez só.

Mais alterações

Outra alteração importante citar é o monitoramento sobre o conteúdo trocado em conjunto. Se o administrador não quiser, não será mais possível compartilhar textos, GIFs, documentos e mensagem de voz.

No caos, só o administrador do grupo poderá fazer isso, o que pode ser algo útil para um comunicado especial.

Outra mudança é se um integrante falar algo em ambiente restrito, deverá entrar em contato com o administrador, a partir do botão “mensagem para o administrador”. É possível que essa regra venha a mudar.

Todas essas mudanças devem se tornar disponíveis no inicio de maio de 2018. Até lá, parte dos usuários continuam pedindo por outras mudanças, como a possibilidade de negar ou aceitar entradas de novos integrantes e até mesmo a remoção de quem comanda o grupo.

Conclusão

Vimos que algumas mudanças vão mudar e muito a dinâmica do whatsapp, só o tempo poderá dizer se elas tornaram o aplicativo ainda mais querido e popular ou se gerara muitas criticas negativas.

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.