Dicas Negócio Próprio Trabalhar em Casa

Negócios Para Montar em Casa

Veja neste artigo pequenos Negócios para montar em casa.  Trabalhar em casa está em um dos maiores desejos dos brasileiros.

Não podia ser diferente, ter a comodidade de estar junto da família, não precisar pegar transito, e ainda ser o patrão de si próprios é mesmo um sonho de consumo.

Nesse artigo veremos algumas ideias de negócios para montar em casa, e para começar com essa lista devemos nos fazer algumas perguntas:

  1. O que eu gosto de fazer?
  2. O que eu gosto de fazer que poderia ajudar a outras pessoas?
  3. Quando tempo vou ter para fazer essas nova atividade?
  4. Fale com amigos e a família para verem o que acham da ideia
  5. Encontro um local na sua casa que será exclusivo para esse trabalho.
  6. Desenvolva um plano de negocio para saber onde encontrara seus clientes e quem será seus parceiros (fornecedores) no desenvolvimento desse negocio.
  7. Você também deve separar o seu dinheiro pessoas do capital do seu negocio.
  8. Não procrastine só porque trabalha em casa

Negócios Para Montar em Casa

Agora que vimos os pontos básicos para se ter um negocio em casa, vamos ver algumas boas ideias que você pode abrir em seu próprio lar.

Bolos de Pote e Bolos Decorados

Esse é realmente um mercado em expansão. Essas profissionais estão cada vez sendo mais procuradas porque se tornou comum toda festa que acontece ter um bolo decorado, porque além de ser algo degustativo também virou uma peça de decoração.

Bolos de Pote para vender é outro negócio que vai na contramão da crise e tem gerado renda a milhares de famílias. Veja aqui 9 Passos Para Vender Bolos de Pote.

Fabricante de Geleias ou Pimentas em conserva

Mais uma oportunidade no ramo da comida. Você pode se tornar um fabricante de geleias em conserva, existem alguns motivos para fazer esse tipo de negocio.

O primeiro é que é simples fazer geleia e, além disso, a durabilidade desse produto é prolongada o que diminui o risco de haver perdas, segundo é que o lucro é superior aos outros negócios de comida. Para dar andamento a sua fabricação pode optar fazer só por meio de encomendas ou fazer para depois vender.

Também tem a opção de fazer parcerias com algumas lojas de sua cidade e deixar amostra em suas prateleiras dando parte do lucro para o dono da mesma.

Passeador de Cães

Uma ideia que vem se tornando cada vez mais famosa no Brasil é a empresa que tem o papel de brincar, alimentar, passear com cães.

Muitas pessoas não tem tempo para fazer isso com seus cães, e ficam com o coração doido de ver o bichano em casa o dia todo sem fazer nada. Então, contratam uma pessoa para fazer isso por elas. Geralmente esse tipo de serviço é pago mensalmente.

Blogueiro

Outra forma de abrir um negocio em casa é por meio de um blog. É para isso basta criar um site e passar a postar conteúdos com frequência. Você pode escolher um tema no qual tem conhecimento e compartilhar com outras pessoas com o intuito de ajuda-las.

Para ganhar dinheiro com um blog basta fazer parte de programas de afiliado que pagam por trafego. O mais conhecido é o google Adsense, e para fazer parte dele basta fazer um cadastro gratuito em sua plataforma.

Para saber mais cobre este mercado de blogs eu recomendo o curso abaixo:

Negócios para montar em casa

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.