Afiliados Marketing Digital Renda Extra

Como enriquecer rapidamente mesmo com a crise

Descubra neste artigo como enriquecer mesmo com a crise que passa nosso país e que aliás, crise é algo que vai e volta, não existe estabilidade para sempre, geralmente de 10 em 10 ou de 20 em 20 anos sempre surgirá uma nova crise, talvez mais branda, talvez mais forte, mas sempre haverá.

Se você chegou até essa pagina significa que quer algo diferente para sua vida, quer sair da sua condição financeira atual e galgar até uma condição financeira acima.

Saiba que, apesar do país estar passando por um momento de crise, você não precisa pegar esse barco e seguir pelo mesmo caminho, pelo contrario, você tem a escolha de ir na contra mão dele.

Nesse artigo vou passar a principal sacada para você que quer enriquecer.

Deixe de Ser um Empregado

Uma das coisas que mais me parece obvio com relação a enriquecer é que a pessoa deve trabalhar para deixar de ser empregado. Eu não sei você, mas eu não vejo muitos empregados ricos por ai.

Quando digo rico é a pessoa que tem um carro do ano, uma casa legal para viver, um bom plano de saúde. Mas vai além de coisas matérias, o rico, no meu ponto de vista, é aquele que também tem tempo para viajar, curti família, praticar hobbys, curtir a vida.

Sendo um empregado a balança tempo x dinheiro sempre estará no jogo. Se quer mais dinheiro terá que trabalhar mais, e se quer mais tempo terá menos dinheiro.

Por isso, me parece obvio que uma pessoa que quer enriquecer deve apagar de sua cabeça a ideia de trabalhar para alguém. Mesmo aqueles com um ótimo currículo se “ferram” quando tentam enriquecer trabalhando para os outros.

Esses dias atrás estava ouvindo a historia de vida de uma empreendedora do meu mercado. E antes dela entrar no marketing digital, ela era uma executiva de uma multinacional e ganhava milhares de reais todos os meses.

Mas certo dia ela foi demitida devido à crise que o país enfrentou, e procurou e procurou emprego e em 6 meses não encontrou mesmo seu currículo sendo invejável, tendo MBA e tudo mais. Por isso, esqueça da ideia de ser empregado.

Matemática Simples para ser Rico

Se você quer ser rico deve multiplicar as horas dos dias.  Vou explicar melhor. Um dono de uma empresa tem as horas do dia trabalhadas multiplicado pela quantidade de funcionários que ele tem, sendo assim, se ele tem 8 funcionários trabalhando terá 64 horas de trabalho por dia, mais suas próprias horas de trabalho.

O Que quero te mostrar é que ganhar um pouco de varias pessoas trabalhando é muito melhor que ganhar 100% de só você. Até porque, em oito horas trabalhando sozinho nunca que alcançará um faturamento de 8 pessoas trabalhando ao mesmo tempo.

Por isso, a principal formula do enriquecimento é você ter um processo que possibilite que pessoas trabalhem para você e mesmo pagando elas ainda terá lucro sobre o trabalho que elas desenvolveram. Isso em grande escala deixará você rico.

Se você quer ter mais conhecimento sobre esse mistério que é a riqueza, continue acompanhando meu blog que aqui compartilho ideias e dicas de como você pode alcançar a liberdade financeira com o mínimo de dinheiro possível.  Se conhece mais uma lei sobre o enriquecimento deixe seu comentário abaixo.

Iniciar um negócio na Internet

Não tem mais volta, a internet é a mídia que chegou para revolucionar o mercado de maneira jamais vista e “beber água limpa” é um termo muito usado no marketing digital para pessoas que entram primeiro no mercado e conseguem altos ganhos por estarem “bebendo água limpa” ou seja, estão aproveitando o começo do negócio.

Mas o que muito gente não conhece é o mercado de afiliados que está apenas engatinhando no Brasil e ainda tem muito terreno para crescer, alias, lá nos Estados Unidos que este mercado é bem amadurecido trabalhar como afiliado ainda está em plena expansão.

Se você quer saber mais sobre este marcado eu indico este ebook que vai lhe mostrar  passo a passo como iniciar um negócio na internet através do marketing de afiliados.

 

Como enriquecer rapidamente

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.