Ganhar Dinheiro Renda Extra

Várias Fontes de Renda: Uma VERDADE sobre o assunto

Várias Fontes de Renda

Acredito que ouviu falar ou até mesmo já tenha lido algo a respeito de se ter vária fontes de renda. Inclusive, a internet é um ótimo mercado para tal, devido à grande possibilidade de poder automatizar os negócios através dos imensos recursos disponíveis.

A questão aqui então é: TER VÁRIAS FONTES DE RENDA

É claro que eu concordo plenamente com a frase descrita acima, se for no sentido real e original da mesma. Precisamos distinguir as 2(duas) maneiras quase que imperceptíveis do uso deste fantástico princípio.

Precisamos separar 2(dois) contextos muito importantes dentro deste princípio:

1º contexto – Chamo este contexto de um contexto ruim, mas acho que ruim seria até um elogio. Mas vamos lá ! Algumas pessoas enganam-se ao confundir várias fontes de renda com vários negócios. Este é o primeiro ponto em questão.

Embora seja muito sutil, existe uma grande diferença. Por esse motivo, várias pessoas TENTAM (este é o sentido real da palavra) desenvolver vários negócios simultaneamente e acabam se enganando, pensando ou achando que possuem várias fontes de renda.

Elas desenvolvem vários tipos de negócios, e o fazem relaxadamente porque estão centradas apenas na quantidade, e não na qualidade.

Acham que a enorme variedade de negócios vai trazer a solução e acabam encontrando uma grande quantidade de dor de cabeça e uma grande quantidade de frustração. Segundo um dito popular, elas ficam “mais perdidas do que cego em tiroteio”.

Permita-me citar um exemplo claro do que disse acima para uma melhor compreensão de sua parte:

Negócio A Renda mensal = 0(zero)
Negócio B Renda mensal = 0(zero)
Negócio C Renda mensal = 0(zero)
Negócio D Renda mensal = 0(zero)
Negócio E Renda mensal = 0(zero)
Negócio F Renda mensal = 0(zero)

Conseguiu entender? Esta pessoa tem vários negócios, mas uma fonte de renda 0(zero). Quando digo 0(zero), estou dizendo 0(zero) mesmo. Mais de 90% das pessoas que tentam desenvolverem algum tipo de negócio na internet estão desta forma. Pessoas frustradas a gente até perde a conta. Talvez você seja até uma delas.

Nem precisaria explicar o segundo contexto, mas vamos lá!

2º contexto – Entenda isto, por favor: Fonte de renda é uma coisa, variedade de negócios é outra coisa completamente diferente.

Vamos tomar como exemplo aqui, uma determinada pessoa que desenvolve um negócio que vamos chamar de G e H, e vamos compará-la com a pessoa que desenvolve os negócios A,B,C,D,E, e F como expliquei no 1º contexto.

1ª Pessoa – Negócio A+B+C+D+E+F Renda = 0(zero) reais
2ª Pessoa – Negócio G+H Renda = 500,00 reais

Quem tem mais fontes de renda, a primeira ou a segunda ? Claro que é a segunda.

Então, o importante não é a quantidade de negócios em si, e sim o quanto de dinheiro que entra em seu bolso através de cada negócio.

Se você entender isto, estará bem adiantado para conseguir o SUCESSO. Agora, se não entender, continuará “quebrando a cabeça”.

Existe uma solução para esta situação? Sim existe! Quero ver o seu SUCESSO.

Veja abaixo algumas dicas que você pode seguir:

  • Escolha um negócio com possibilidades altas de se ganhar dinheiro e que já esteja estabilizado na internet.
  • Se o negócio envolver pessoas (organização) escolha um negócio com ganhos mais rápidos, porque nem todas as pessoas conseguem perseverar por muito tempo.
  • Não olhe somente os ganhos, faça a relação dos ganhos com a quantidade de pessoas envolvidas. Para isso, basta dividir os ganhos pela quantidade de pessoas envolvidas que você terá o ganho real por cada pessoa envolvida. Exemplo: Um ganho de 1.000,00 com 100 pessoas é melhor que um ganho de 1.000,00 com 1.000 pessoas.
  • Verifique os ganhos em cada nível se o negócio envolver níveis através de divulgação.
  • Existe um produto próprio, com valor real e que vai acrescentar algo na vida das pessoas? Ou são produtos que de tão defasados que estão muitas pessoas os oferecem de graça?
  • Analise os testemunhos do site e veja se os participantes estão satisfeitos.
  • Verifique se encontra no site, alguma prova real (imagens) que mostram a eficiência do negócio além de textos e exemplos.
  • Verifique se os produtos e os materiais oferecidos têm condições reais de levar você a desenvolver o negócio e ser bem sucedido.
  • Verifique as probabilidades matemáticas de sucesso do negócio. Cuidado com ilusões. O que aconteceria se alguém da sua organização parasse? Isto é muito importante!
  • Desenvolva este negócio e só comece outro quando já estiver dominado este negócio, quando já estiver ganhando dinheiro com ele. Assim, você terá uma fonte de renda e poderá então partir para uma segunda.
  • Se quiser encontrar um negócio que acumula todas estas dicas,  é simples: Conheça e Analise Agora clicando aqui.

Seja focado em um negócio e faça bem feito

Ninguém nasce hoje e já começa a andar. Existe um processo. Aconteceu comigo e aconteceu com você. Nos negócios não é diferente. É preciso que haja disposição e vontade de aprender (dominar o negócio). Eu sou uma prova viva de tudo que escrevi acima.

Trabalho somente com negócios na internet, ou seja, não sou sustentado por meus pais, pelo contrário, eu sustento a minha família. Não tenho outro trabalho além dos negócios na internet.

Só te digo que as possibilidades de sucesso são enormes quando se faz a coisa certa da maneira certa. Se eu consegui, você também pode conseguir! Clique aqui agora e comece ainda hoje !

Com Votos do Seu Sucesso na Internet e de uma Vida Melhor …

 

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.