Tutoriais

Como saber o número de visitas de um site

Como saber a quantidade de visitas de um site?

Você já quis saber a quantidade de visitas de um determinado site mas soube como fazer isso? Bom depois de procurar  muito por uma ferramenta que me desses pelo menos um número mais próximo possível destes dados eu cheguei a um site muito bom.

Muitos sites por ai indicam o Alexa, um site de estatísticas que é muito bom por sinal, mas de um tempo pra cá tem dado apenas algumas estatísticas e nem tão precisas assim. O Alexa agora está liberando os dados mais interessantes somente para assinantes.

Outro site que já me indicaram e que eu não gostei foi o SimilarWeb que também da poucas estatísticas sobre o site e que também está focada em seus assinantes.

Bom então o site que eu indico é o URL Métrica, um site totalmente em português que não deixa a desejar. Os dados que ele deu dos meus blogs foram quase certeiros e isso da uma idéia que a ferramenta realmente faz o prometido.

ferramentas

A URL Métrica da dados como visitas, visualização de páginas, de onde vem os acessos, classificação mundial, classificação por visitantes diários, links externos, entre vários outros recursos bem interessantes.

ferramentas2

 

Espero que tenha ajudado!

Site: http://urlm.com.br/

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.