Cartão de Crédito Dicas

Melhores cartões de crédito sem anuidade

Os melhores cartões de crédito sem anuidade são muito procurados, já que a ausência da taxação é uma das melhores soluções providas pelo mercado. Afinal, ninguém gosta de pagar uma taxa simplesmente por possuir o cartão.

Mas, quais seriam esses? Afinal, existem diversas opções dos mais variados bancos. Hoje, praticamente toda instituição financeira fornece um destes, pois precisa se manter competitiva em relação a concorrência.

Quer saber as melhores opções de cartões de crédito sem anuidade? Então continue acompanhando o artigo e boa leitura!

Os melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado

Nessa lista, você vai conferir os 10 melhores cartões de crédito sem anuidade disponíveis no mercado. Lembrando que não é uma lista do melhor para o menos atrativo, mas sim para que você conheça as opções disponíveis.

De fato, qualquer que seja sua escolha aqui será muito bem feita, visto que eles têm benefícios de vantagens similares. Mas isso não excluí suas individualidades.

Também é preciso dizer que a aprovação destes cartões pode ser difícil. Seus processos avaliativos são rigorosos, e pode ser necessário fazer a solicitação de avaliação mais do que apenas uma vez para passar.

Com isso em mente, a nossa lista começa com:

C6 Bank

O C6 é uma escolha majoritária quando o assunto é cartão para empresas. Porém, a sua versão voltada para o público físico é livre de anuidades e fornece alguns benefícios em determinadas lojas quando você compra nestes parceiros.

Apenas correntistas da instituição são capazes de solicitar a opção de crédito. Porém, apesar deste impedimento, você tem acesso a transferências e saques ilimitados sem pagar tarifas adicionais ou taxa de manutenção.

Ah, e não podemos esquecer do Átomos, sistema de recompensa do C6. A cada real gasto ele concede 0,05 pontos. Estes pontos acumulam e podem ser trocados por diversos produtos.

Next

O Next está entre os melhores cartões de crédito sem anuidade por dois fatores: taxas extremamente baixas e boas oportunidades para investimento.

Apesar de ele sofrer do mesmo infortúnio que o C6 – ou seja, é preciso ter uma conta no banco para solicitar o verdinho – ele é flexível, e a parte de débito oferece muitos benefícios.

É claro que ele também fornece alguns descontos em compras. Além disso, ele também ajuda na contratação de alguns serviços de lojas parceiras, fornecendo redução no valor a ser pago.

Nubank

O Nubank é , de fato, um dos bancos com a aprovação mais restrita existente. É difícil conseguir um cartão roxinho, mas vale muito a pena.

Livre de anuidades, flexível, prático, benefícios comprando principalmente online, conta corrente com diversas utilidades. Isso é apenas um pouco do que você conquista ao ter uma conta Nubank.

Apenas tome cuidado com atrasos no cartão, visto que as tarifas são bastante altas para quem atrasa com certa constância.

Credicard Zero Platinum

O Credicard Zero é um produto fornecido pelo banco itaú visando atender a necessidade do público que não quer mais pagar anuidade em seu cartão de crédito.

Ele oferece descontos e cashback em todos os estabelecimentos parceiros, e conta com uma bandeira Platinum, flexibilizando e possibilitando ainda mais compras.

A principal vantagem deste cartão fica em sua loja virtual, dentro do aplicativo Credicard. Aqui, são apresentadas mais de 100 lojas ao consumidor, que vai ganhar cashback nas compras feitas em qualquer uma delas.

Petz, Zattini, O Boticário e Netshoes são algumas das parceiras que oferecem esse benefício junto a alguns descontos.

A análise do cartão é mais detalhada, visto que é uma bandeira Platinum. Por isso, é possível que mesmo tendo um Score alto no Serasa, você ainda seja recusado.

Cartão Original

O Banco Original oferece 4 opções diferentes de cartões de crédito para seus clientes. Porém, só o sem anuidade é que pode ser utilizado para compras internacionais.

Seu cashback não é vinculado a lojas, como o anterior. Aqui, pagando a fatura em dia, você receberá uma parte do valor total da fatura de volta!

Mas, fique atento. Para faturas de até R$ 1.499,00, o retorno é de 0,15%, enquanto que, para gastos acima disto, o dinheiro que volta é de 0,30%.

Digio

Para muitos, o Digio é o melhor cartão de crédito sem anuidade da atualidade, e não é atoa.

Seu programa “Descontinho” oferece diversos descontos em cima das transações realizadas com o cartão. E isso acontece em muitas lojas, hóteis, sites, bares e restaurantes.

Ele também tem a funcionalidade de cashback, mas aqui, este valor é fixo, e é aplicado em cada compra feita pela pessoa. Inclusive, este dinheiro volta diretamente para sua conta corrente.

Inter

Se está procurando juros ainda mais baixos, o Inter é a sua escolha. O cartão deste banco oferece uma das menores taxações desta lista.

Apesar de contar com benefícios de compra, o dinheiro que retorna para o consumidor não é um dos mais altos.

Porém, isso apenas se aplica em compras físicas. Realizando transações dentro da loja do app, você pode conseguir retornar mais de 3% do valor total da compra diretamente para a sua conta.

Méliuz

O Méliuz é a melhor opção para quem tem gasto fixo na fatura, visto que o seu cashback é progressivo. Ou seja, quanto mais se usa o cartão, mais dinheiro retorna para você.

Esse benefício funciona a partir de R$ 750,00, onde 1% do valor gasto vai voltar para o dono do crédito. A partir disso, é possível conseguir mais de 3% de retorno conforme utilizá-lo.

Vale ressaltar que o desconto é majoritariamente aplicado em lojas parceiras. Caso compre em outros lugares, a redução é aplicada, mas em porcentagem reduzida.

Bmg Digital

Como o BMG Digital não utiliza o Score do Serasa para avaliar o cliente, esse é um ótimo cartão para quem tem dificuldade de aprovação.

Apesar do limite ser menor, ele ainda conta com funções como cartão virtual, saque gratuito e ilimitado e cashback.

Infelizmente, apesar de ser versátil, ele conta com poucos descontos e o valor de retorno é baixo.

Pan Zero Anuidade

Apesar da limitação pela bandeira e dos poucos descontos, o Cartão Pan é uma opção muito viável, já que não é preciso ser correntista do banco para conseguir cumprir os requisitos do mesmo.

Inclusive, ele é indicado pelo próprio Serasa, já que suas taxações são baixas. Este é um meio sólido de aumentar a sua pontuação e ter acesso a outras opções de crédito.

O cartão também conta com um limite generoso, o que te permite fazer aquisições maiores, como móveis, no primeiro mês de uso.

Estas são as melhores escolhas que o mercado tema oferecer

Escolhendo um dos cartões dessa lista, você vai adquirir um cartão que é flexível, te traz benefícios e garante capacidade de compra tanto nacional quanto internacional.

Faça uma avaliação com um destes bancos hoje mesmo e aproveite todas as vantagens de um cartão sem anuidade!

Gostou do artigo? Então, compartilhe-o nas suas redes sociais!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.