Dicas

Oração para Atrair Clientes

A oração para atrair clientes pode ser muito favorável para comerciantes e autônomos. Principalmente, para aqueles que estão passando por dificuldades financeiras e que não sabem mais o que fazer para deixar as contas em dia.

Saiba como fazer a oração para atrair clientes

Conquistar o público alvo para algumas pessoas pode parecer uma missão complicada, no entanto, a oração para atrair clientes pode te ajudar nessa difícil missão. Na internet, podemos encontrar diversas versões muito eficientes, veja uma delas logo abaixo:

‘Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para implorar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.

Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. Que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar prospere!

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções, em avalanches de abundância. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.”

Para que a oração possa ter efeito, e fazer com que seus clientes cheguem de maneira automática até a sua empresa, faça diariamente e com o passar do tempo, seus clientes vão se sentir atraídos quando passarem em sua loja, empresa ou comércio.

Tenha empatia com seus clientes

A oração para atrair clientes pode ser uma grande ferramenta para aumentar sua clientela, no entanto, devemos lembrar que, empatia e cordialidade devem caminhar juntas, principalmente em tempos de redes sociais, onde os clientes costumam buscar referências de produtos e serviços nestes ambientes.

Se tiver perfis em redes como o Facebook, procure sempre ser educado e honesto, esclareça todas as possíveis objeções que podem surgir ao longo da conversa.

Conclusão

Quer saber mais sobre a oração para atrair clientes e outras orações úteis para nossa vida? Conheça melhor nosso blog, temos boas orações que são essenciais para os momentos mais complicados da vida, como a reconquista de um ex-parceiro, por exemplo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.