Scroll Top

Ganhar Dinheiro Negócio Próprio Renda Extra

Como montar seu próprio negócio com pouco dinheiro

Abrir o próprio negócio está entre os maiores desejos dos brasileiros. Eu acredito que também seja o seu desejo, e talvez você ache que para abrir seu próprio negocio precisa de dinheiro e por isso não age para alcançar esse fim. Nesse artigo vou compartilhar com você ideias para abrir o próprio negocio da maneira mais barata e mais segura.

Como abrir o próprio negócio de Maneira Segura

Foi lançado um livro chamado “StartUp de $100 dólares” e esse livro passa um método para que o empreendedor consiga abrir uma empresa da forma mais segura e mais barata possível, vou compartilhar com você algumas informações contidas nesse livro.

O primeiro mito que eu acreditava e que parei de acreditar quando me de parei com essa obra foi “para abrir uma empresa eu preciso de dinheiro”. Você não precisa de dinheiro para abrir uma empresa, você precisa de clientes.

Você já parou para pensar o porquê começamos um negócio por meio da estrutura física, gastando dinheiro e ficando no vermelho logo no inicio? Não seria mais fácil começar um negócio por meio dos clientes? Você pode estar se perguntando “mas como posso fazer isso?”. Saiba que hoje isso é totalmente possível graças a internet.

Como começar…

Vamos supor que você queira abrir uma academia em sua cidade. O normal seria você fazer empréstimo, juntar, achar um investidor, para arrumar o local, pagar toda a estrutura e equipamentos para então abrir e começar a conseguir clientes.  Perceba o risco, e se não arrumar os clientes no prazo que imaginou?

O correto seria começar com os clientes! Para fazer isso basta você saber quem são seus clientes e o que você pode utilizar para atrai-los. Ora, o que pode utilizar para atrair pessoa que gostam de academia? Eu respondo, conteúdo.

Hoje em dia temos inúmeros canais com milhões de inscritos no YouTube e que passam informações acerca de alimentação, tipos de treino, musicas para ouvir nos treinos, etc. E eles atraem exatamente quem faz academia e/ou tem interesse em fazer.

Portanto, uma ótima maneira de começar uma academia seria produzir esse tipo de conteúdo e atrair os futuros clientes. E para fazer isso basta começar a gravar vídeos dando esse tipo de dica e anunciar para sua cidade utilizando o facebook, por exemplo.  Assim você fala para pessoas se inscreverem no canal, outra ideia boa é criar um grupo no whatsapp com essas pessoas e postar seus próximos conteudos lá.

Diferencias de sua Empresa

Fazendo dessa forma você se tornará conhecido dentro do seu mercado, com isso quando for montar a estrutura com certeza parte das pessoas que acompanham seus conteúdos gratuitos viraram seus clientes.

E para fazer sua estrutura você pode fazer e vender um infoproduto para se capitalizar para montar a estrutura do seu negocio ou fazer um pré-venda com preço mais barato para mesmo fim.

Portanto, o dinheiro não está no banco, mas sim na mão das pessoas. Se você atrair as pessoas primeiro você conseguirá criar um negocio praticamente sem investimento próprio e muito mais seguro.

Comece com um Blog

Blogueiros e Youtubers estão em alto e pode ter certeza, este mercado está apenas engatinhando no Brasil e como diz um velho ditado ” Quem chega primeiro bebe água limpa”.

Este é o momento para começar a criar seu blog de micro nicho e começar a faturar na internet. Não sabe nada de criação de sites? Tem pouco conhecimento?

Nada disso vai te impedir, pois existe um treinamento fantástico chamando Google Adsense Experts 2.0 e para conhece-lo e entrar neste mercado basta clicar no botão abaixo e assistir uma série de vídeos gratuitos.

próprio negócio

 

Como montar seu próprio negócio com pouco dinheiro
4.5 (90%) 4 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.